Resistência e persistência

Resistência: ato ou efeito de resistir, força com que um corpo reage contra a ação de outro corpo, capacidade que uma consciência tem de resistir aos desejos carnais, grau de imunidade de uma consciência contra doenças mentais. Persistência: manter-se constante numa ação ou atitude, manter-se, permanecer, continuar, perseverança, firmeza, qualidade de persistente, estado do que permanece ou do que continua.

Dentro do propósito da vida estas duas palavras são fundamentais para que a consciência chegue a vida eterna, ela tem que resistir as astutas ciladas do diabo e persistir firme no caminho da vida. O vulgo diabo tem habilidade para enganar as consciências de forma sutil, ele só vai oferecer o que a tua consciência quer na carne, como estes escroques do diabo oferecem em suas igrejas. Se a tua consciência não resistir, o diabo te abocanha, a consciência deve observar o que está sendo oferecido a ela, se são coisas da carne ou se são coisas do espírito. O diabo te oferece a vida temporária deste mundo, Deus te oferece a vida eterna lá do céu, o vulgo diabo te engana com as coisas deste mundo, Deus te fala a verdade da vida eterna lá do céu.

O mesmo diabo tentou enganar o meu irmão Jesus com as mesmas coisas deste mundo, mas o meu irmão o repeliu para ficar com Deus, mas o povo deste mundo cai de boca nas oferendas do diabo, lotam as igrejas esperando o que o diabo tem a oferecer, um monte de mentiras em nome de um deus. A porção do espírito é a unidade de Deus em nós, mas a carne é individualista, e esta é a força que temos para resistir o diabo, a nossa fé no espírito, e também a nossa persistência, sabendo que esta vida da carne é temporária, esta vida da carne é só um lance dentro do propósito de Deus, a vida do espírito é eterna lá no céu.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Categorias

Postagens Rescentes