Rotina

Muita gente reclama porque este mundo é uma rotina tediante, e nada muda, mas todo sistema é tediante e nunca muda, pois é do interesse dos radicais que as coisas não mudem, pois são eles que fazem a diferença para ter a manada sob o seu controle, como diz uma canção: vida de gado, povo marcado, povo feliz. E os radicais dizem que quem sair do sistema vai pagar pena por conta disso, mas eles escravizam o povo por seus bel-prazeres, e enquanto o povo está se lascando em suas empresas, eles estão viajando o mundo de avião a passeio por seu sangue.

Eu sempre disse que o que separa o rico do pobre é o medo, o rico não tem medo de nada, o pobre tem medo até da própria sombra, por isso são poucos os radicais deste mundo, e seus nomes ficaram na história, tanto do bem, como Moisés, Davi, Jesus, Paulo, etc., que arriscaram suas vidas, chegando alguns deles até a morte, por não aceitarem o sistema deste mundo, quanto do mal como o Hitler, Napoleão, Mao tsé-tung, entre outros que tomaram o poder a força, mas foram Homens que fizeram a diferença por serem radicais, e não aceitaram o sistema imposto.

Eu sempre disse que nós estamos dentro de um propósito, e este propósito é do Criador Deus, este propósito tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e lá à frente a fase espiritual, esta vida humana que temos aqui no mundo é apenas uma fase do propósito de Deus, ela só serviu para produzirmos a consciência e darmos sequência ao propósito da vida, pois é a consciência que continuará com a vida, a consciência no Espírito lá no plano do céu. Este nosso corpo carnal, como todos já sabem, voltará ao pó como era e ficará nesse estado eternamente. Andar por este propósito de Deus já é ultrarradical, pois vai contra todos os sistemas montados neste mundo, até as religiões são sistemas montados para manter o gado do povo nas mãos dos escroques do diabo, e eles mantém o povo nas mãos pelo medo, isto é, se o irracional fizer o que o escroque manda, ele diz que Deus vai o abençoar, mas se não fizer, ele diz que o diabo vai apossar da pessoa e destruí-la, e ainda pega alguns da própria manada para servir de testemunho do que ele fala. Quem está bem, ele diz que é do bem, mas quem está mal ele diz que é do mal, e as pessoas do bem são aquelas que pagam dízimos altos nas igrejas, e as do mal, são aquelas que não têm nem onde caírem morta. Não tem dinheiro não é de Deus, pois Deus só enriquece aqueles que são fiéis a Ele, dizem eles, você não pode nem pensar de não dar os dez por cento do que ganha na igreja, senão é inferno direto, e com isto, estes escroques do diabo viajam o mundo pregando as suas mentiras, dizendo que é em nome de Deus, e o gado marcado se lascando em seus empregos para manter estes escroques do diabo passeando com a sua família.

Eu sempre disse: como um lugar que a desgraça alheia é fonte de lucro pode ser bom? Enquanto muitos estão pastando grama seca, poucos estão se beneficiando desta escravidão maldita. Por isso eu sempre digo, o sistema não muda, quem tem que fazer a diferença é a tua consciência, enxergar o propósito do Criador Deus e realizá-lo para sair deste sistema imposto pelo diabo, que é o próprio engano, principalmente nestes finais dos tempos, onde se diz: o diabo desceu a vós e tem grande ira, porque pouco tempo lhe resta. E hoje, nós vemos que este mundo está exatamente como o diabo gosta, todos em suas mãos pelo medo e pelo engano, e a tua consciência não se destaca dos demais, por não compreender e fazer a diferença para o bem de Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + um =