Sonho esquecido

Esta vida passa como um sonho esquecido, e depois que acordar, cada consciência enfrentará a sua realidade eterna. Eu sempre disse que este mundo é o palco da realização do propósito do Criador-Deus, ninguém veio a este mundo para viver esta vida provisória da carne, mas para realizar o propósito do Criador-Deus, a vida plena e verdadeira está no Espírito e no plano do céu. O propósito da vida tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, esta última é pelo Espírito lá no plano do céu. Paulo disse: assim como trouxemos a imagem do ser animal (humano), traremos também a imagem do ser espiritual, mas que não seria primeiro o ser espiritual, senão o animal (humano), depois o espiritual. E por que esta ordem? Por causa da consciência que o ser animal (humano) produz, pois é nela que é inseminado e gestado o ser espiritual.

A sequência natural do propósito da vida é esta: espermatozoide, ser humano e ser espiritual; e esta passagem, tanto de espermatozoide a ser humano, quanto de ser humano a ser espiritual, não se passa com as mãos, mas tudo é regido por leis e princípio. Tanto a mulher quanto a consciência devem estar no período fértil para serem inseminadas, a partir daí, da mesma maneira que a mulher gesta o filho do homem, a consciência gesta o filho de Deus, trata-se de uma coisa natural tanto quanto. O princípio é a coabitação, tanto da mulher com o homem, quanto da consciência com Deus, o homem insemina o espermatozoide na mulher, e Deus insemina o seu Espírito na consciência. A partir de então, tanto a mulher quanto a consciência, gestam o filho em seus ventres, a mulher gesta o filho do homem e a consciência gesta o filho de Deus. Aquele que conseguir passar por estas três etapas, desfrutará a vida eterna do Espírito lá no reino de Deus, mas assim como trilhões de trilhões de espermatozoides não passaram da primeira etapa, agora também bilhões de bilhões de consciências se perderão nesta fase da vida e não chegarão a fase espiritual. É muito triste isto, pois a consciência enfrentará uma eternidade no vazio sem a menor noção.

Todos os profetas e apóstolos de Deus, assim como eu hoje, tentamos mostrar tanto o propósito da vida quanto a tragédia eterna da morte as consciências, mas elas parecem estar amnesiadas por esta fase humana, estão dormindo o profundo sono da morte, e nada as acordam para a vida, andam nas ruas como zumbis, o Espírito é a luz da vida, mas elas andam como a lua, na noite, com uma luz artificial. É terrível andar pelas penúrias desta vida carnal, onde todos vão cruzar com a morte. Cai um aqui, outro ali, e eles continuam andando no caminho da morte e não se desviam desse caminho, uma coisa louca, bonecos de barro, uns engravatados e outros de pés no chão, mas todos na mesma direção. Todos delirando como doentes mentais, muitos falando sozinhos, como se estivesse alguém ao seu lado.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 5 =