Tanglomanglo

Na verdade, as doenças da alma são devido aos maus pensamentos, a compreensão é a cura para qualquer doença da alma, a compreensão absoluta do propósito de Deus então, é a cura total de todas as doenças da alma. Saber que estamos aqui no mundo por um propósito, conhecer que propósito é este e realizá-lo, a consciência chega a paz que chamamos de absoluta, nada mais deste mundo a importuna, a consciência entra num estado que chamamos de zen absoluto, nada mais deste mundo consegue tocar a alma, ela se isola do plano material e fica totalmente desligada de tudo, mas as ligações que a consciência tem com a carne é que causa ou que acarreta todas as doenças da alma.

O propósito de Deus é justamente a consciência se desligar da carne que morre e se ligar no espírito pela vida eterna dela, todos os problemas e doenças da alma estão na carne e quanto mais a consciência se liga a carne, mais depressiva e angustiada ela fica, e o contrário, é que quanto mais ela se afasta da carne, mais saudável ela fica, o problema é como colocar este entendimento dentro das consciências, elas precisariam de muita serenidade, muita atenção para a compreensão e acompanhar no raciocínio de quem fala a verdade do propósito de Deus.

Então não é por causa de feitiçaria, ou mal olhado, ou olho gordo, ou qualquer outra coisa que vai pegar ou derrubar uma consciência, mas é a própria consciência pelos maus pensamentos que atrai o mal para ela. Quanto mais a consciência acredita em mentiras, mais de mentiras ela vive. Portanto o que cura todos os males de uma consciência é a compreensão absoluta do propósito de Deus. Deixe o espírito de Deus te guiar que a tua consciência verá como os ventos vão parar e o mar vai se aquietar.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − cinco =

Categorias

Postagens Rescentes