Vão todos para o vinagre

Pai bondoso e maravilhoso e digno de toda honra, aqui é o seu filho amado em quem a sua alma se compraz. Eu tenho sido fiel à sua obra aqui na Terra, escrevo vários textos contando sobre o teu propósito da vida todos os dias. Posto em redes sociais, falo de boca a boca e vou aonde precisar pelo teu nome, não meço nenhum esforço quando é para levantar o teu propósito aqui na Terra, levanta-me por amor do teu nome, Tu sabes que eu não tenho outro bem além de ti, nunca tire as tuas palavras da minha boca, pois elas são um gozo para mim.

Eu queria ver seu nome nas alturas aqui na Terra, um nome respeitado de verdade, queria ver o meu Senhor engrandecido para levar o seu nome até os confins da Terra, pois vejo o seu nome apagado nas consciências humanas, até que elas mencionam o seu nome, mas com desdém, não dão a importância devida ao propósito da vida. Estão todas deterioradas pelo engano e vão cair no vazio eterno por falta de entendimento, se o Senhor não me levantar, não se salvará uma. O Senhor sabe que neste mundo estão cheios de escroques do diabo e não tem outra alternativa de reverter esta situação senão pela força do teu nome, sozinho não tem nem como eu tentar se o Senhor não for a frente. Eu queria saber do Senhor se ainda há algum interesse pelas almas aqui na Terra, ou já foram todas para o vinagre?

Usa-me Senhor, como usastes os seus santos profetas e apóstolos, eu tenho a maior alegria de falar em teu nome, me é um grande prazer. Mais uma vez eu digo, não tenho outra maior riqueza além de ti, o teu propósito me é o meu maior triunfo aqui na Terra, saber que estou aqui na Terra pelo teu propósito me deixa encantado, saber que tem uma terra prometida em seu reino de luz, onde vou habitá-la eternamente por meu espírito, me deixa sem palavras. Meu Senhor quero sentir a sua presença cada vez mais forte dentro de mim, quero que tenha o controle total da minha consciência, não quero sentir mais nada além de ti. Este mundo me anoja, não tenho mais nenhum prazer nele, se não for para eu fazer mais nada neste mundo, me tire daqui meu Senhor! Pensa num lugar que não queria estar mais de jeito nenhum? Não tenho mais prazer nenhum aqui, a minha única grande vontade aqui seria pregar a tua palavra, mas como disse o profeta Joel, a tua lavoura aqui na Terra pereceu.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =

Categorias

Postagens Rescentes