Viraram as costas para o Criador do universo

Onde os seres humanos pensam que vão chegar virando as costas para o Criador do universo? Sabemos que o nosso corpo carnal voltará ao pó como era e o espírito também voltará a Deus que o deu, e a consciência humana vai para onde? O que será que as consciências pensam que estão fazendo? Davi disse que Deus zombará delas. Por que onde as consciências humanas pensam que sairão fora do espírito de Deus? Nenhuma consciência quer nada com o espírito, mas só com a carne que morre.

É uma coisa até esquisita de falar, mas nem o próprio Criador Deus entendeu o que aconteceu, Ele já havia montado todo o seu propósito em cada um de nós, era para as nossas consciências saírem na vida eterna do espírito lá no plano do céu e terem a vida eterna, mas elas preferiram viver só esses poucos anos de vida que tem aqui no mundo na carne e depois caírem no vazio eterno. Quem é capaz de entender isto? Que vantagem a consciência vê nisto? Vai passar uma eternidade no vazio e ainda julga que são espertas, quando o espírito voltar a Deus e a tua carne voltar ao pó, o que a tua consciência pretende fazer? Ela foi atrás de Jesus, foi atrás de Maomé, foi atrás do Gautama, foi atrás do Kardec, será que algum desses estarão no dia do seu juízo, no dia em que o espírito voltar a Deus e a tua carne for para debaixo da terra? Neste dia a tua consciência verá atrás de quem ela deveria ter ido e não foi, pior, depois onde ela encontrará o espírito de Deus novamente para se alinhar com ele?

Olha só o que o profeta Isaías disse: buscai ao senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Jesus disse: o espírito é o que vivifica, a carne para nada se aproveita. O que a tua consciência ainda quer com a carne, pois ela te jogará no vazio eterno. Será que a tua consciência não está enxergando isso, será que você ainda não percebeu que nós estamos dentro de um propósito? Você já foi um espermatozóide um dia, sabia disso? E para você estar aqui hoje, você passou por um caminho, aquele espermatozóide teve que entrar no óvulo da sua mãe, depois desceu para o útero, se gestou, se transformou em ser humano para estar aqui hoje. Isto não te chama atenção? Agora você tem que passar por outro caminho para chegar a vida eterna do espírito lá no céu, pois não é de boca que você chega lá, nem pelo perdão de Deus, nem por intercessão de ninguém, mas a tua consciência deve deixar esta carne e assumir o espírito por pessoa, se ela não fizer isto cairá mesmo no vazio eterno sem volta, depois não terá mais nada a que fazer. Será que você não está vendo isso?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quinze =

Categorias

Postagens Rescentes