A pedra que os edificadores rejeitaram

A pedra que os edificadores rejeitaram, foi posta por cabeça da esquina. De que pedra estamos falando aqui? Deus disse que assentou uma pedra principal em Sião, uma pedra eleita e preciosa, e quem cresse nela, não seria confundido. Mas de que pedra estamos falando? Deste espírito que já nos dá a vida, ele já está em nós, todas as coisas foram criadas por ele e para ele, a consciência que não se ligar nele, cairá no vazio eterno sem volta.

Não sei nem mais como falar isto, mas estamos dentro de um propósito, esta fase da carne é provisória, e todos já sabem que vão morrer nela, esta consciência que produzimos como criação deve se desligar da carne que morre e se ligar no espírito pela vida eterna dela.

Temos que passar por uma metamorfose existencial hoje dentro da nossa consciência, devemos nos desligar da carne e nos ligar no espírito pela vida eterna. Tanto a vida eterna, quanto o vazio eterno já estão a nossa frente, a decisão de passar por um ou por outro é de cada consciência, vai depender de onde ela estiver ligada no dia do juízo, que é na hora da morte da carne, neste dia se verá onde a tua consciência estava ligada. Tanto a vida eterna quanto o vazio eterno serão automáticos, não dará tempo nem de questionar nada, quando vê, já era. Por isso na lei está escrito: se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração como que na provocação, pois nenhum daqueles que provocaram a ira de Deus no deserto, entraram na terra prometida.

Hoje está sendo anunciado o verdadeiro evangelho de Cristo a você, se não quiserdes me ouvir, a sua condenação eterna será justa. Se a tua consciência já conhece o caminho da vida, ande por ele, mas se ela é uma daquelas que não sabe quem está com a verdade, ouça-me e tire suas conclusões se eu falo por Deus ou por mim mesmo. Dê uma chance a você, ouça com atenção o que tenho a dizer, não precisa acreditar em mim, mas pelo menos tente entender o que falo e tome suas próprias conclusões. Eu não estou interessado em nada que você tem, mas estou aqui por Deus, o Criador do universo.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 9 =

Categorias

Postagens Rescentes