A prova é individual

Embora o propósito de Deus seja para todos, ele ocorre individualmente dentro de cada consciência. Trata-se de uma nova gravidez, uma metamorfose existencial, como a lagarta que se transforma numa linda borboleta. Na natureza temos tantas e tantas metamorfoses, inclusive já passamos por uma, éramos um espermatozoide e nos transformamos em seres humanos no ventre das nossas mães, agora, dentro da consciência que produzimos como criação, passaremos por uma nova metamorfose, deixando a condição humana até chegarmos a condição espiritual, trata-se de um propósito e já estamos dentro dele.

Nós estamos dentro de um propósito sábio que tem três fases, a fase de espermatozoide, a fase humana e a fase espiritual, ninguém pula de fase ou volta atrás, jamais alguém que chegou a fase humana volta a fase de espermatozoide novamente, muito menos se chegou a fase espiritual volta a fase humana novamente, e se não passar à fase seguinte, simplesmente cai no ralo eterno, isto é, a consciência cai no esquecimento eterno, nunca mais terá outra chance de vida. O mais incrível é que já estamos dentro disso, nem Deus, com toda a sua sabedoria, entendeu o porquê as consciências saíram desse caminho. Hoje também eu fico perplexo por nenhuma consciência se interessar pela vida eterna dela, vivem esta vida ridícula da carne, jogam a consciência que produziram no vazio eterno e ainda acham que são inteligentes.

Ninguém sabe o que produz como criação e muito menos para que serve, não conseguem ver que estão dentro de um propósito e não desconfiam que com a carne não vão muito longe. As consciências são extremamente tapadas e comem a própria merda como os cachorros quando estão com fome, vivem de eu acho, mas não comem comida sólida que sustenta a alma, não tem nenhuma intimidade com a verdade, mas preferem acreditar que ninguém está com a verdade, querem se igualar com os tolos e não com os sábios, julgando com isso que se Deus não salvar um, não salvará ninguém, não admitem que ninguém será salvo por cumprir com a lei de Deus, confessam com a própria boca que são pecadores e não buscam se corrigir. É mais fácil assim, confessar os pecados e serem perdoados à que ter que deixar a carne e assumir a pessoa do espírito. O propósito de Deus é uma troca de existência por parte da consciência, se ela não fizer isso, não terá a vida eterna do espírito. É difícil entender isso?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =

Categorias

Postagens Rescentes