A vida me ensinou assim

Estou neste mundo só de passagem, nada trouxe aqui e certo é que nada vou levar daqui. Vim aqui por causa da minha consciência que vim buscá-la, dei vida a minha criação que a produziu, agora vou levá-la ao meu lugar eterno. A minha criação é descartável e ficará aí enterrada num buraco desse mundo, eu também não sei como é o meu lugar, quando saí de lá ainda não tinha consciência, meu Pai é que me mandou vir aqui, foi Ele quem fez todo o trâmite para que eu conseguisse a minha consciência, agora vou voltar para o meu lugar consciente e lá verei tudo como é. Eu era novo e não sabia nada, agora que cresci vou voltar consciente de mim mesmo, vou conhecer o meu lugar eterno de verdade e conhecer também a mim mesmo como sou, quem sou, e o que serei lá no meu lugar eterno. Sei que lá estão as minhas coisas, nunca as deixei, mas agora viverei por elas, vou conhecer quem já veio a este mundo e adquiriu a sua consciência e chegou a este lugar.

Agora é a minha vez, já estou pelo meio do caminho e a minha intuição vai me conduzindo, assim como as águas vão para o mar. Estou no caminho natural das pedras, uma força natural do bem, não faço conchavos com os maus, vou certinho no caminho da vida, assim como as águas vão para o mar. Ninguém ensinou o caminho para as andorinhas, mas elas andam três mil quilômetros para fugirem do frio, assim também a minha alma fugirá da morte, seguindo o caminho da vida. Eu conheço a minha consciência, sei exatamente quem ela é, o porquê foi produzida e o caminho que deve seguir. Eu desci do céu para buscá-la, ela já me compreendeu e se entregou em minhas mãos, já estamos juntos há um bom tempo neste caminho, não temos nada contra ninguém deste mundo, só estamos passando por aqui, e falamos do propósito da vida, quem quiser nos seguir, fique à vontade, e quem não, adeus para sempre.

Neste meu reino tem lugar para todos que queiram morar lá, não precisa pagar nada, e nem se amedrontar, basta me acompanhar, o outro lado será o vazio eterno, pois quando eu for embora esta tua carne perderá a vida e sem vida o que a tua consciência fará com ela? Eu ainda estou aqui dentro, te dando a vida, mas uma hora vou ter que voltar para o meu lugar. Não se iluda com este mundo, aqui tudo vai acabar, tudo isso que seus olhos estão vendo passará e nunca mais voltará. Se desligue disso aqui, eu sei que a tua consciência foi produzida neste mundo, mas de que te adiantará depois que eu for embora? Vou levar a vida comigo, e o que a tua consciência fará sem ela? Esta é a tua única oportunidade de vida eterna, venha comigo!

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 9 =

Categorias

Postagens Rescentes