Abrir as portas para o bem

O propósito de Deus é puro e verdadeiro, e é um prazer compreender e caminhar dentro dele, para o bem de Deus, mas infelizmente estamos vivenciando os finais dos tempos, onde muitas coisas estão acontecendo, mas nada disso chama a atenção do ser humano para buscar saber o porquê ele foi criado, já se acostumando com os escárnios do dia a dia, e na sala de espera para seu Doutor, o paciente teve medo de saber da verdade e não teve paciência para seu encontro, assim, procurando um curandeiro qualquer que pudesse lhe dizer o quão “sadio” está, se fazendo mais um que paga para ser enganado, convenientes almas insanas, compreendem o que lhes convém, amar conveniente, conforta o peito em abraços quentes. Já tentou abrir os braços para quem não está perto? Para estes, fecharam a mente, e para Deus então, nas portas dobraram os cadeados e as correntes. Não há o que fazer quando a própria consciência não vê onde está, não cuidando de seu caminho, e se a consciência não enxergar o mal que a rodeia, ele a dominará!

Mortos vivos, rastejam pela Terra, Planeta Água em secura, e as moças impuras dão mais valor ao pó do que encontrar suas curas, rezam e oram pelos cadáveres que aos vermes já foram dados, sendo assim, o pior morto é aquele que está morto, visitando morto, que já é morto, continua morto eternamente, quem mudará sua rota? Todo dia ela faz tudo sempre igual, a rotina de uma vida banal e quem sai fora dessa monotonia é chamado de radical, faça a sua vida valer a pena e siga os passos que te levam a vida eterna. Escolhas difíceis são necessárias para mudanças complexas, a vida eternamente consciente é composta de agora, quem deixaria seu destino nas mãos da incógnita do amanhã? Pasmem, o mundo deixou! Largue seus nós, deixe seus laços, solte as cordas e deixe que este barco se afunde sozinho, você tem a vida, o senhor que pulsa seu coração, quem se importa com o externo com esta grandeza do lado de dentro? Deixe que falem, e mesmo assim não é sobre o que o outro fala de você, mas sobre o que você espelha ser.

A consciência apenas reflete o que está dentro dela, por isso há de ser o eterno, somente desta forma seu espelho será luz. O olhar é puro, verdadeiro e sincero, a boca pode não emitir o som, mas o olhar firme e direto fala igual a qualquer escrita, o olhar é de Deus e Ele escaneia o mais profundo do âmago vendo e expondo o que nossos olhos não enxergam, então ouça a Deus, e siga sua instrução, purifique-se e lumie seu breu, só assim beberá o vinho da libertação e será inteiro, alma e Espírito Santo de Deus, refletido eternamente em seu espelho.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 7 =

Categorias

Postagens Rescentes