Já estamos dentro disso

Vai muito tempo para uma consciência descobrir quem é o Eu sou, muitas vezes passa a vida toda e ela não descobre. Desde o princípio o Criador disse: Eu Sou, e este será o meu nome eternamente de geração em geração. Por isso a lei diz: vós sois deuses, mas como Homem morrereis. Para quem a lei está dirigindo esta palavra, vós sois deuses? Jesus Cristo morreu por esta blasfêmia, disseram os judeus, pois sendo tu Homem te faz a si mesmo Deus. Mas se alguém se faz filho, não é da mesma espécie? Como alguém pode dizer que é filho de Deus e não ser Deus? Porventura o filho do homem não é homem? O filho do cavalo não é cavalo? O filho do bode não é bode? O filho do peixe não é peixe? Neste caso, se você não é Deus, não pode dizer que é filho Dele. Acontece que Deus é Espírito e a tua consciência é carnal, e Deus sendo Espírito não pode gerar filhos na carne, mas Paulo disse que todos os que são guiados pelo espírito de Deus, estes são os filhos de Deus, mas a tua consciência não pode dizer que é filha de Deus na carne, pois na carne ela é criação de Deus.

A diferença do filho para a criação, é que o filho é gerado e a criação é criada, como criação o ser humano é descartável, mas o filho é eterno, mas somos nós, consciências, que geramos o filho de Deus em nós, como no espírito não tem a figura do macho e nem da fêmea, Deus criou este sistema de reprodução espiritual. A consciência que o ser humano produz faz o papel do ventre, onde é inseminado e gestado o filho de Deus, mas a consciência que não inseminar e gestar o filho de Deus nela, simplesmente cairá no vazio eterno sem volta. As consciências têm que saber que estão dentro de um propósito sábio e que esta vida da carne é efêmera, e que com a carne elas não vão muito longe, e isto é o mais incrível, pois já estamos dentro dessa grandeza imensurável. O nosso negócio é diretamente com o Criador do universo, não precisamos passar por intermediários, e da mesma forma que Deus criou este mundo para nos receber provisoriamente pela carne, Ele criou um lugar também para nos receber eternamente pelo espírito, tudo é uma questão de tempo e o que há de ser será.

As consciências que nascerem no espírito, desfrutarão a vida eterna do espírito lá no plano do céu e as consciências que não nascerem no espírito, cairão no vazio eterno sem volta. Tudo já foi preparado por Deus, só depende de a consciência escolher a eternidade que quer passar e seguir em frente.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezessete =

Categorias

Postagens Rescentes