Acampamento dos anjos

Deus disse: e onde estiverem dois ou três em meu nome, ali estarei no meio deles. Azarias disse: o Senhor está convosco se vós estiverdes com Ele, mas se vós o deixardes, Ele vos deixará. Os anjos de Deus são todos aqueles que andam pelo espírito e os anjos do diabo são todos aqueles consequentemente, que andam pela carne. A carne faz oposição ao espírito e o espírito faz oposição a carne, o espírito leva a tua consciência para o céu e a carne leva a tua consciência aos infernos, a escolha é da tua consciência, se quer ir para o céu ou para o inferno, basta seguir um dos dois que ela sairá pelo caminho que andou.

Os anjos de Deus são todos aqueles que induzem a sua consciência ao espírito e os anjos do diabo são aqueles que induzem a sua consciência a carne. Aqui na minha casa temos um acampamento de anjos de Deus, pois passamos o tempo raciocinando em como falar do propósito de Deus as consciências, mas vemos que a maior parte das pessoas são anjos do diabo por induzirem as consciências a carne, e onde estão concentrados a maior legião de demônios são nas igrejas que só pregam prosperidade carnal. É simples conhecer um anjo de Deus e um anjo do diabo, é só reparar onde a consciência está ligada, se for na carne, anjo do diabo, se for no espírito consequentemente, anjo de Deus.

Anjo: mensageiro que representa uma entidade, que é a essência considerada em si mesma, e não como existente num ser individual. A consciência pode representar Deus na Terra ou o diabo, depende onde ela estiver ligada, se na carne ou se no espírito. Portanto, veja bem quem a tua consciência representa aqui na Terra, se ela induz as consciências a carne ou no espírito, se é representante do céu ou se é representante dos infernos. Preste muita atenção na sua conduta.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 12 =

Categorias

Postagens Rescentes