Asneilândia

Uma cidade que faz divisa com Antalândia e Burrolândia, mas a cidade de Asneilândia tem mais habitantes. O asno é um animal sagrado em Asneilândia e todos cultuam o dragão, o papa é o prefeito e os escroques são os vereadores que dizem cuidar do povo. Quem nasce em Asneilândia é asnaleindense e quem mora lá é burro empacado. Os asnaleindenses trabalham com procurar pelo em ovo ou buscar chifre na cabeça de cavalo, a maioria deles são darwinistas porque não veem lógica na vida e acham que tudo veio de uma explosão, em seis anos, numa viagem, Darwin, descobriu tudo que Deus levou trilhões de anos para construir, por isso os asnaleindiânus veneram o cara, ele anulou a existência de Deus, e disse que o ser humano é uma evolução do macaco, e que as girafas têm o pescoço grande para não precisarem subir nas árvores. O cara é um crânio e da sua boca só sai asneirisse, por isso os asnalandiânus o veneram. O tempo em Asneilândia é sempre bom e não chove nunca, os poços são secos e as almas são todas esturricadas. O cemitério em Asneilândia é o nirvana e se você cometer alguma maldade, volta para viver de novo. O grande mestre em Asneilândia é o bunda, e você já sabe o que sai da boca dele, né!? A língua dos asnaleindiânus é o asnalandianês, e o bom dia lá é o gratidão. Trata-se de uma ligação que eles têm com os cosmos, um tal de bate e volta. Parece que todas as coisas conspiram contra quem não obedece ao bunda, um tal de causa e efeito, ou você se alinha com o universo ou o universo conspira contra você. É um baguio loco, não dá para entender de primeira, tem que se purificar na carne fazendo aquele hummmmmmmmmm….

Venha nos fazer uma visita em Asneilândia, aqui você será bem recebido! É só você pegar a estrada irracional, vai até o fim que sairá em Asneilândia. Venha receber uma cidadania asnalandense e receber a carteirinha de imbecil, com ela você terá acesso em qualquer religião e receberá descontos especiais no seu dízimo. Venha fazer parte da nossa equipe de irracionais, a inscrição é gratuita, e você só começa a pagar depois do primeiro cabresto. Venham participar dos nossos enganos, eles vão te fazer feliz, se você não consegue as coisas na vida real, venha conseguir nas fantasias, é melhor uma mentira que convém do que uma verdade inconveniente.

Mais uma vez eu conclamo a todos a nos fazerem uma visita a Asneilândia, os bares aqui são cheios de casais que conversam pelos celulares e nós emprestamos os carregadores e tem Wi-Fi gratuito, não importa se você vai beber uma lata de água tônica ou pagar trinta e cinco reais por uma coxinha, não vamos zuar com a tua cara. E daí, você já se sente um cidadão asnalandense?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

Categorias

Postagens Rescentes