Decepção

Eu queria falar só do propósito de Deus, das maravilhas que Deus preparou para nós, da nossa entrada triunfal no reino de Deus, de como será lá, de ver os nossos irmãos do passado que já estão lá, de ver o nosso Pai Deus e de todas as coisas que imaginamos que Deus nos preparou lá no céu, de como será a nossa vida lá. Hoje, ando no caminho da vida como Rebeca, que foi oferecido casar com o filho da promessa, e com certeza ela foi pelo caminho querendo saber do servo de Abraão como seria o lugar onde ela moraria, e como seria o noivo dela, de como seria o jeito de viver lá.

Mas ao ver as consciências humanas hoje, e saber que tenho que pregar a elas o evangelho de Cristo, fico totalmente desanimado e decepcionado, pois nenhuma consciência tem este plano de vida para ela, elas querem mesmo é viver esta vida carnal neste plano material, não se importam com depois da morte, até se espantam quando falo da morte, mas a morte da carne está no nosso caminho e não tem como não passar por ela, pois quem não sabe que vai morrer na carne? Mas as consciências não estão nem aí para o espírito e só pensam nos prazeres carnais, nem o próprio Deus soube o que aconteceu com as consciências humanas, pois elas andam por um morto, só estão esperando o dia de cair, mas não deixam este morto, não buscam conhecer o espírito de Deus que já está dentro delas pela vida, não buscam se relacionar com ele, não buscam se identificar com ele, e ele que veio a este mundo só para buscar a tua consciência e ela não faz caso dele, como João disse: ele, o espírito, veio para o que era seu, que são as consciências, mas os seus não o receberam.

É uma coisa estranha de se falar, mas estamos nesse mundo por uma razão e nenhuma consciência tem o menor interesse de saber esta razão, ninguém nem busca saber dela e nem você falando, ninguém quer ouvir. Eu sou como aquela voz, que Isaías disse, que clama no deserto, ninguém me ouve, vão em bandos nas religiões atrás dos milagres da carne, mas buscar a vida eterna do espírito, nenhuma consciência, como Davi disse: o senhor olhou desde o céu para os filhos dos Homens para ver se havia algum que tivesse entendimento e praticasse a justiça, mas não viu nenhum, nenhum se quer. Deus também disse a Jeremias: dai voltas as ruas de Jerusalém e nas suas praças e me informai, se você ver um Homem que busque a verdade e pratique a justiça, eu perdoo todo Israel, mas não teve remédio, destruiu tudo. As cidades de Sodoma e Gomorra também não tiveram misericórdia, mas foram destruídas, o mundo antigo também foi destruído pelas águas do dilúvio por causa da rebeldia do povo e hoje olha só o mundo como está, preciso falar alguma coisa?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + dezessete =

Categorias

Postagens Rescentes