Deuses dos milagres

Eu fui na roça buscar alguns personagens que pregassem o evangelho verdadeiro lá do reino, pois na cidade tudo já é muito triste, nas esquinas os vagabundos que oferecem suas drogas. O mundo está perdido e não vai mais mudar, os jovens tik tokers, não precisam mais falar.

Antigamente não tinham entendimento, mas a honra era o documento que as almas não perdiam, as molecadas respeitavam os mais velhos, até mesmo pela idade de quem não sabia nada, mas hoje tudo é mal sem ter razão, desrespeito aos mais velhos sem ter instruções. A humanidade chegou ao caos da vida, como diz as escrituras, só nos resta os lamentos, os baderneiros tomaram conta do pedaço e quem não tiver contente, morte certa e um abraço. Voltaram ao velho oeste onde não tinham leis, quem manda é o rabudo junto com os seus. O evangelho ficou para outra vida, pois a vida aqui do mundo se tornou nessa miséria, não há quem pregue o evangelho verdadeiro, mas os filhos do diabo o trocaram por dinheiro, não tem quem tem milagres sem precisar pagar, aqui nada é de graça, pois os deuses temos que agradar.

Mudaram a glória do Deus todo poderoso, que virou um milagreiro que só pensa em dinheiro, os traficantes são bem mais bons e honestos, vendem suas fantasias para tirar você do tédio, mas estes escroques avarentos só querem ver você mal para mexer no seu bolso sem piedade. Eu vou vivendo neste mundo do maligno, onde os bons viraram loucos e os maus são os bonzinhos, quem dá dinheiro é fiel na sua igreja, deus protege os seus filhos, mas os pobres ele odeia. Tem coisa errada neste meio, mas ninguém a vê, somente os espertos que deus protege.

A minha sina é levar o evangelho e cumprir a profecia para estes finais dos tempos, Deus não falou que era para converter ninguém, mas só para testemunho que o fim já está próximo, faço a minha parte e estou anunciando, quem não cumprir está fora da vida eterna. Logo cedinho os pães já estão na mesa, no almoço os manjares e à noite a sobremesa, para quem quiser também tem as feijoadas, os remédios que são amargos, mas também curam as almas. Para quem quiser saber estou sempre disposto, é só me consultar que você vai comprovar.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezesseis =

Categorias

Postagens Rescentes