Espelhar-se

Quem é você de verdade? Já se olhou no espelho para se ver, se reconhecer? Será que vai se assustar quando enxergar a realidade a se mostrar em seu espelho? Mostra quem tu és, o que tem aí guardado no coração, a farsa uma hora é descoberta e a cara ficará rente ao chão. É o que aconteceu comigo, e é o que devemos fazer constantemente para nos conhecermos, tirarmos as máscaras e sermos transparentes. Não podemos esconder nada, mas refletirmos o nosso interno, colocarmos tudo à mesa, para assim começarmos a nos limparmos. Fiz isso, e me despedacei, agora comecei a me reconstruir na base sólida, nesta rocha que Deus me assentou. É preciso de fato derrubar tudo aquilo que quer lhe derrubar, para poder se edificar no novo, edificar aquele que cresce em ti e lhe faz crescer junto a ele. O que é atroz devemos pisar, para que o que é eterno permaneça em nossa casa. Não devemos esperar misericórdia, por isso enquanto bate o coração devemos correr atrás de nossa glória, uma luta para autoconhecer-se e mudar o que se mostrar a você.

Um caminho grandioso e belo, quando realmente entendido e praticado no interno, são três as suas fases, e agora busco a terceira, sou guerreira nesta história, e sei que sendo espada nas mãos de Deus nada me aquebrantará, lutando lado a lado com o Senhor, nada nos amedrontará, pois quem terá medo lutando junto ao Criador de todas as coisas? Devemos fazer a nossa parte, e derrubar os gigantes dentro de nós, porém, com a ajuda do Senhor, é ele que vai à frente, clareando e mostrando tudo que está dentro da consciência, nada fica em oculto, pois o caminho da vida é este, e agora só depende da consciência de cada um de nós para raciocinar a verdade e andar por ela, não há outro caminho, não tem nenhum outro mecanismo que não seja a palavra da verdade, e mesmo assim não basta, além de raciocinar a palavra você tem que trilhar este caminho, desejar de todo o teu coração estar na última, e derradeira etapa da vida. Mas quem é você de verdade? Mostrar-se pode parecer o fim, e é, embora também essa ação seja principalmente o começo da rota para a chegada do novo ser, para o eterno!

A pior parte no caminho da vida é essa primeira, se reconhecer quem é de verdade, esse é o primeiro passo, se reconhecer para depois se posicionar e agir dentro do que você escolheu para si. Mas um conselho lhe dou, seja uma consciência sábia, escolha o lado do bem, o caminho da vida, o espírito que pulsa o teu coração, ele veio de Deus e está em todos nós só esperando o reconhecermos e fazermos dele o senhor da consciência, e junto a ele faremos uma célula viva do corpo de Deus, e quando isto acontecer a tua glória será eterna!

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 7 =

Categorias

Postagens Rescentes