Um dos muitos princípios que compõem a natureza. Princípios: aquilo com que faz nascer um ser, o start, a ignição, o arranque, o que dá o início. Na natureza temos muitos princípios, como o da coabitação que faz gerar um novo ser, o princípio do plantio na lavoura, os princípios das reações atômicas na química, os princípios dos fenômenos da física, etc.

Agora vamos falar do princípio da fé, a fé é um princípio exclusivo que liga uma consciência ao espírito de Deus, ela seria o zigoto espiritual, a concepção do Espírito Santo. A fé não é para ser usada para outra coisa, pois seria adultério, seria como aquelas mulheres que usam da coabitação para ganharem dinheiro que são chamadas de prostitutas, que são mulheres que praticam atividades sexuais por dinheiro, e isto é o que mais se fazem nas igrejas, por isso eu chamo todos as religiões de prostíbulos, bordel, alcoceifa, lupanar. Lá que os pastores e padres escroques do diabo, não só transam com as consciências, como também as estupram. Fiz até um texto com o título de ESTUPRO DAS ALMAS, retratando o que acontece nestas religiões. A fé não é para ganhar um prêmio de Deus, como obter um carro, ou uma casa, ou arrumar um emprego, isto seria prostituição, mas a fé é para as nossas consciências se ligarem no espírito de Deus pela vida eterna delas lá no plano do céu, a fé não é para outra coisa, se usar da fé para qualquer outra coisa é prostituição.

Ter fé que Jesus te salvará é engano do diabo, pois não foi Jesus que Deus enviou para salvar ninguém, mas sim este espírito que já nos dá a vida, a consciência de Jesus também foi salva por este espírito. Este espírito é o vindo de Deus, é o Deus conosco, o Senhor justiça nossa, o Cristo de Deus, foi deste espírito que Deus disse: eis que Eu envio o meu anjo que te guardará neste caminho e te trará até este lugar que Eu vos tenho preparado. Deus aqui não está falando de Jesus, mas deste espírito que já nos dá a vida. O propósito de Deus é realizado dentro de cada consciência, não é nada do lado de fora, ninguém virá por fora para nos buscar, e é neste ponto que a fé neste espírito deve funcionar, como se diz de Abraão: creu ele no Senhor, e isto foi-lhe imputado por justiça. A justiça de Deus se cumpre nas nossas consciências que não andam segundo a carne, mas que andam segundo o espírito. A consciência que for pega na carne no dia do juízo, cairá, sem dúvida nenhuma, no vazio eterno sem perdão.

O espírito de Deus já está dentro de cada um de nós pela vida, não se engane achando que é outro, a fé nos foi dada para ligar as nossas consciências ao espírito de Deus, não devemos usar a fé para outras coisas que é prostituição. Usar a fé para outras coisas, é considerado por Deus, adultério, como Tiago disse: adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus, qualquer que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus, ou julgais vós que em vão diz as escrituras, que o espírito em que vos habita tem ciúmes?

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =