Isto não é um sonho

Eu dormia, mas a minha alma velava, isto não é um sonho, mas é a realidade.

– Agora que a tua carne dormiu, vamos conversar um pouco? Vou te mostrar mais algumas novidades sobre a razão da vida que você ainda não conhece, mas não mexe com a carne para ela não acordar. Então consciência, eu vim ao mundo só por tua causa, eu preciso de uma consciência para pensar por mim e me manifestar lá no meu reino. Eu não raciocino, mas te inspiro a raciocinar, quero que você me manifeste e eu serei o teu corpo eterno. Você mesma sabe que com este teu corpo carnal não vai muito longe, sabe também que estamos dentro de um propósito, que tal concluirmos este propósito em nós? Tudo que você tem que fazer é se entregar verdadeiramente a mim, o resto deixa comigo que o mais tudo eu farei. O que você tem a me dizer, está entendendo o que estou falando?

– Sim, meu Senhor, a carne me perturba muito, e o tempo todo me escraviza aos desejos dela, só me deixa descansar um pouco quando dorme, mas logo cedo, quando o relógio biológico me acorda, já levanto atrasada para trabalhar, pois disso, depende a sobrevivência da minha carne neste mundo.

– Mas se você deixar eu trabalhar por você não vai te faltar nada.

– Na verdade, o problema não é só a sobrevivência, mas tenho que trabalhar também pelos deleites da minha carne, cuidar da minha aparência para atrair o sexo oposto, as vaidades da carne e os prazeres que a carne me obriga.

– Mas você não quer vir morar comigo lá no meu reino eterno?

– Quero, mas sei lá, já me acostumei com a carne.

– Mas podemos trabalhar isto juntos, se você realmente me quiser. Pense bem, uma hora vou voltar para o meu lugar e esta tua carne te jogará no vazio.

– Opa! A minha carne está se mexendo para acordar.

– Pode ir com ela consciência, depois quando ela dormir de novo, nós voltamos a conversar.

– Está bom então, até a próxima, vou levantar porque já estou atrasada.

 

No outro dia cansada e já dormindo, a consciência diz:

 

– Cadê o meu Senhor para conversarmos? Será que ele não veio hoje?

 

 

Moral da história: O Senhor está convosco se vós estiverdes com ele, mas se vós o deixardes, ele vos deixará.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

Categorias

Postagens Rescentes