Liberdade plena

Eu atingi, no meu conhecimento, a liberdade plena, a liberdade absoluta e não tenho problemas com as palavras, nem com espiritualidade e muito menos medo da morte. Respeito o Criador-Deus, mas não tenho medo de conversar face a face com Ele, não respeito nenhum dogma religioso, e chamo os ditos mestres da existência de asnos empacados. Ninguém sabe o propósito da vida no mundo, nas religiões só tem enganações do diabo só para tirar dinheiro. Não dependo de ninguém deste mundo, mas o meu Senhor veio do plano do céu, sei o que produzi como criação e para que serve, o meu alimento vem de Deus, e é este alimento que desce do céu e dá vida ao mundo. A minha boca é uma fonte que jorra a água da vida eterna e quem quiser se saciar dela, fique à vontade.

Eu conheço a liberdade verdadeira, a liberdade absoluta que vem do Criador-Deus, o Criador do universo, o Altíssimo também é o Criador do plano do céu, lugar este que Ele mesmo habita e que nos preparou para nos receber também pelo espírito, como Ele mesmo disse: eis que Eu envio o meu anjo que te guardará neste caminho e te trará até este lugar que Eu vos tenho preparado. Eu tenho um dentro de mim que veio do céu só para buscar a minha consciência e ela já se entregou a ele e ele está à conduzindo ao plano do céu, lugar este, que Deus já está nos esperando, agora me pergunte se eu estou preocupado com alguma coisa deste mundo? Me pergunte se estou indo atrás de Gautama, ou Maomé, ou Jesus, ou quem quer que seja? Eu tenho um que veio diretamente do reino de Deus só para buscar a minha consciência e este jamais me enganará, pois o próprio Criador disse que o nome dele está neste espírito.

Vocês não conhecem a minha liberdade, ela me levará a próxima etapa da vida, esta fase humana já me ficou para trás e não tenho mais nenhuma pretensão neste mundo, não tenho mais nenhum compromisso com ninguém desse mundo. Eu cheguei na plena e verdadeira liberdade da vida, não mexo com picuinhas, mas o meu negócio é com o Criador do universo. Eu estou falando da vida eterna do espírito e não desta vida provisória da carne, para conversar comigo tem que se purificar da carne, senão, não dá diálogo. O Senhor tem uma contenda com os habitantes da Terra, porque não há verdade, nem benignidade e nem conhecimento de Deus na Terra, por isso o povo foi levado cativo e não há ninguém que restitua. Todos andam com uma canga amarrada no pescoço e tudo se tornou em amuletos da sorte para ver se atrai o bem.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =

Categorias

Postagens Rescentes