Luta invisível

Não sejais como os religiosos que oferecem esterco a Deus em seus cultos e templos, que pensemos bem o que estamos oferecendo ao Senhor, se é de coração ou é só para agradar! O caminho que nos leva ao céu não é uma fantasia como se dizem nas religiões, mas o caminho é este espírito que já pulsa o teu coração, ele é o caminho, a verdade e a vida, e já está dentro de todos nós, mas são bilhões de consciências a caminho da perdição, são como pedras brutas, precisando de lapidação. Faces borradas pelo engano escondem a verdadeira realidade, e todos se encontram em escuridão, mas o que se encontra na escuridão? Nada, além do breu de seu coração. Aqui neste mundo, a verdade de Deus não interessa a ninguém, vender terreno no cemitério e caixão de defunto dá muito mais resultado do que falar da vida eterna do espírito.

Meus pés quase resvalaram, disse o profeta, enquanto todos caíam do penhasco, só os justos cantam a glória, enquanto os loucos sorriem sem felicidade. Minha paz contínua está no Espírito Santo de Deus que já está dentro de mim, fora dele tudo é perdição, o caminho da vida é reto e nele não há curvas, mas se não andarmos dentro dele, cairemos no vazio eterno, é lei, não há como burlar, o Senhor já traçou este caminho muito antes de você vir a este mundo. Deus que nos manda a chuva dos céus, dá limites às ondas do mar, e por que você acha que sozinho pode andar? A vida eterna, o espírito de Deus e o plano do céu está dentro de cada um de nós, basta a consciência se voltar para dentro, e ouvi-lo, pois, nada é mais importante do que a vida, e a vida é própria do espírito de Deus, portanto, se queres a vida, a tua consciência deve segui-lo, pois a carne é morta em si mesma, e não nos levará a lugar algum.

É uma luta, precisa haver coragem e determinação, pois se você não agir, quem fará por você?  A força de vontade nos leva a lugares que não iríamos só pela fé, é preciso ouvir os sons do espírito direcionando ao caminho, causa prazer e completude, acalenta e envolve, pois, expressa a verdade a ser gravada em nossos corações! Eu sou o firmamento, o fundamento, e a razão, fora de mim não tem salvação, diz a porção do céu a todo coração, e juntei-me ao senhor, e com ele juntei forças em minha escalada para passar na muralha que eu mesmo criei, e assim passarei e me tornarei maior que meus desafios, vencendo este mundo, e herdando minha vida eterna.

 

Por todos os irmãos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 7 =

Categorias

Postagens Rescentes