Objetivo

Uma frase muito conhecida neste mundo “você tem que ter um objetivo na vida”, mas acontece que já estamos dentro de um propósito, basta descobri-lo e praticá-lo, e mais ainda, este propósito praticado nos levará a próxima etapa da vida. Nós já viemos de uma etapa, a de espermatozoide, estamos na segunda etapa, a de ser humano, e lá a frente temos a terceira etapa, a espiritual, e precisamos passar por uma metamorfose existencial para estarmos na próxima etapa da vida.

Todo processo é este: Deus criou o macho e a fêmea para a procriação carnal, uma vez nascemos neste mundo, crescemos e produzimos a consciência como um fruto natural e é por essa consciência que vai ocorrer a procriação espiritual, isto é, essa consciência faz agora o papel do ventre, ou da mulher, pois é nela que é inseminado e gestado o espírito de Deus, este mesmo espírito que já nos dá a vida, basta a consciência entender e conscientizar este espírito e andar por ele, assim como uma mulher que descobre que está grávida e passa a andar pelo filho do seu ventre. A consciência deve sustentar o filho de Deus nela pelo puro leite racional até a estatura completa do ser espiritual e por fim nascerá no plano do céu pelo espírito, concluindo assim o propósito de Deus, e assim teremos a nossa vida eterna pelo espírito.

Este é o objetivo de Deus e deve também ser o nosso objetivo, pois se não passarmos por todo este processo, simplesmente jogaremos a consciência que produzimos como criação no vazio eterno e colocaremos fim ao propósito de Deus. Então essa história de ter um objetivo na vida fora do propósito de Deus é a maior loucura de uma consciência, pois já estamos aqui por um objetivo, bilhões de consciências estão caindo no vazio eterno por falta de conhecimento, a tua consciência está trocando uma vida eterna no céu pelo espírito por uma vida temporária na carne na Terra. De que adianta viver por sonhos aqui na Terra e perder uma vida eterna de glórias e delícias no céu? Acredite ou não, a tua consciência já está dentro disso e tudo depende de ela escolher, e de mais ninguém.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário