Isto não é tão raro como se pensa, mas muitas pessoas fazem pacto com o diabo por alguma coisa, até tatuam no corpo o sinal do pacto, como se fosse uma aliança de casamento, é o famoso pacto de sangue, isto é, pacto da carne. São orgias diabólicas, como já aconteceu em nosso meio que a pessoa disse: eu quero mesmo é essa vida aqui do mundo. Outras disseram: eu vou cuidar dessa minha vida aqui do mundo, depois de velha vou atrás da minha razão.
Eu nunca fiz pacto com ninguém neste mundo fora do meu casamento que está dentro do propósito de Deus, tive três filhos, sempre tentei induzi-los ao caminho da vida, falo do propósito de Deus para quem quiser ouvir, passo o meu tempo escrevendo da razão da vida e sou limpo por dentro, isto é, não tenho má intenção com Deus e muito menos com as pessoas. Falo a verdade do meu coração, e não faço acepção de pessoas, mas vamos conhecendo pessoas neste mundo que não sabemos o que elas têm em seus corações, pessoas interesseiras, que enganam, se aproveitam da bondade alheia. O que esperar de uma consciência que pisa o filho de Deus dentro dela? Ela não se importa com a vida eterna dela, muito menos em saber que cairá no vazio eterno, ela está ao seu lado, mas você não sabe o que ela tem na cabeça. Uma psicopata, uma insana, uma paranoica, o que quer dizer uma consciência assim?
Nós estudamos consciências, como os psicólogos e psiquiatras, isto é, nós estudamos o comportamento da consciência, o que uma consciência é capaz de fazer, muitas vezes contra si mesma, não tem explicação, se ela faz uma coisa sem saber até pode ter uma explicação, mas fazer sabendo que vai lhe prejudicar, não tem explicação, e mais ainda, e se for, no caso, perder a vida eterna? Imagine, a consciência vai perder a vida eterna do espírito e ainda cair, como se não fosse nada, no vazio eterno. O que os psicólogos e psiquiatras diriam disso? Atos diabólicos planejados contra si mesmo, agora eu entendo o porquê nem Deus soube explicar.
Por O teu espírito diz