Quem é este?

Quem me conhece pode responder; qual foi o dia que eu não falei do propósito da vida? Quem me conhece que não sabe que eu falo por Deus? Quem neste mundo foi a pessoa, em todos os tempos, que mais escreveu sobre o propósito do Criador-Deus? Quem fala de Deus hoje no mundo, muitas coisas que jamais alguém disse antes, que foram descobertas agora? Quem neste mundo separa Jesus de Cristo? Não que eles estejam separados, mas Jesus é um e Cristo é outro. Quem penetra até a divisão do espírito e da alma, separando um do outro? Quem distingue energia de vida, dizendo que a energia é própria da matéria e que a vida é própria do espírito?

Quem neste mundo já falou que a consciência é o fruto que o ser humano produz e que sustenta a Deus? Quem já falou abertamente que a consciência que o ser humano produz se faz a esposa de Deus, e que deve coabitar com a palavra de Deus para inseminar e gestar o seu espírito dentro dela, assim como uma mulher gesta o filho do homem nela, até a estatura completa de Cristo que é o filho da vida eterna, o filho de Deus dentro dela? Este filho que será a vida eterna da consciência lá no reino de Deus. Maria, Sara, Rebeca, Rute, Ester, são exemplos de consciências perfeitas diante de Deus. Jesus, Paulo, Abraão, Isaque, Jacó, são exemplos de filhos de Deus. Moisés, Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, entre outros, são exemplos de servos de Deus.

Eu sempre disse que Moisés representa a carne, mas que serve a Deus, Jesus representa o Espírito, o filho de Deus, e eu hoje represento a consciência, que se faz a esposa de Deus, fechando assim o quadro de entendimento do propósito de Deus, onde temos um Criador, uma criação e o produto desta criação, e em cima deste quadro, basta raciocinarmos que chegaremos ao entendimento perfeito do propósito do Criador-Deus, e descobriremos que o propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós e que não precisamos sair do lugar para realizá-lo. Oito bilhões de consciências aproximadamente no mundo hoje e nenhuma desconfia que está dentro de um propósito. Não se vê quase ninguém falando da vida eterna do espírito, e quando se falam, dizem que a vida eterna é na carne, um absurdo dizer que ressuscitaremos na carne, pois a ressurreição se faz no espírito e não na carne. Trata-se de uma metamorfose existencial dentro da consciência, ela deve deixar a carne pelo espírito. Quem é este que fala com sabedoria do propósito do Criador-Deus? É uma mistura de consciência com o espírito de Deus, a célula perfeita do corpo de Deus, o Cristo de Deus que deveria vir ao mundo, o Senhor justiça nossa, o braço do Senhor que já está dentro de todos nós, mas que ninguém o vê e nem o reconhece, como está escrito: o Senhor desnudou o seu Santo braço em nosso meio, e vimos a sua glória, este espírito que já nos vivifica. Este é a nossa vida eterna lá no plano do céu, não precisamos esperar por outro que jamais virá. Quem fala tudo isto e muito mais em nosso meio hoje? Ouve e acredita quem quiser, mas se quiser permanecer no caminho do engano, fique à vontade.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 17 =

Categorias

Postagens Rescentes