Quem gerou na consciência o Espírito de Deus?

Pessoal vou contar-lhes um segredo que não era para ser um segredo, mas que todos ignoram, a razão de estarmos neste mundo, o porquê o nosso Criador nos criou, foi por causa da consciência que produzimos como criação, quem gerar o espírito de Deus na consciência, não passa pela morte da carne, mas quando o espírito voltar a Deus, a consciência vai com ele e lá no plano do céu terá a vida eterna do espírito, mas quem não gerar o espírito de Deus na consciência, assim que o espírito voltar a Deus, a consciência cairá num vazio eterno sem volta, o corpo carnal eu nem preciso dizer que vai para debaixo da terra como todos já sabem. Imagine a tua consciência caindo num vazio eterno sem volta, vendo o espírito de Deus indo embora e a tua consciência não indo com ele? Não passou pelo processo da metamorfose existencial dentro dela, foi com a carne até o caixão e não se desviou desse caminho. Agora vai reclamar para quem? Esteve com a vida eterna nas mãos o tempo todo e desprezou o espírito de Deus para ir atrás da carne que morre, foi para os infernos pelas próprias pernas, achou tantas coisas e não se encontrou com a verdade, só foi atrás do engano.

Pensou que Jesus já morreu no seu lugar, ou que Maria vai interceder por você, que Deus vai te perdoar, e o espírito permaneceu ignorado dentro de você. A tua consciência ignorou o vindo de Deus em você, ele foi embora e a tua consciência não percebeu, só foi atrás das coisas aqui de fora e não se voltou para dentro. Foi dito: o reino de Deus não vem com aparência exterior e nem dirão ei-lo aqui ou ei-lo ali, mas o reino de Deus está dentro de vós. O Criador-Deus não iria colocar a sua salvação em um homem, mas sim no seu espírito, este espírito que já nos dá a vida, este é o verdadeiro vindo de Deus e a vida eterna. Foi deste espírito que todos os profetas e apóstolos falaram, se a tua consciência não for para o céu com este espírito, esqueça a sua vida eterna.

O propósito de Deus já está montado dentro de cada um de nós e a vida eterna da tua consciência não depende de ninguém, mas exclusivamente dela mesma. A consciência que enxergar o espírito de Deus dentro dela pela vida e se entregar verdadeiramente a ele, terá a vida eterna dela lá no plano do céu, o princípio é crer no Senhor. Eu nunca entendi o porquê as consciências fazem tanta confusão com o vindo de Deus se ele já está em nós pela vida, o próprio Deus disse: eis que Eu envio o meu anjo, que já é este espírito que nos dá a vida, que nos guardará neste caminho, que é enquanto estamos passando por este mundo, e nos trará até este lugar que Eu vos tenho preparado, que é o céu. Deus já montou o seu propósito dentro de cada um de nós, não precisamos inventar nada. Jesus até disse: e todos serão ensinados por Deus e quem aprende do Pai chega em seu filho, que é este espírito que nos dá a vida. João disse que o espírito veio para o que era dele, que são as consciências, mas que os seus não o receberam, mas a todos que o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas da vontade de Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Categorias

Postagens Rescentes