Tragédia eminente

Tantas coisas neste mundo que não vão levar as consciências a lugar nenhum, só vão enchê-las de preocupações desnecessárias e negativas. A internet, por exemplo, liga a consciência ao mundo, acontece uma coisa lá do outro lado do mundo e já preocupa as consciências do lado de cá, morre um chinês assassinado do lado de lá e as pessoas já fecham suas portas com medo do lado de cá. A internet é um instrumento de incentivo para quem já tem a mente voltada para o mal. O que mais se destaca hoje na internet são as tragédias, os crimes hediondos, a corrupção, e as consciências ficam ligadas nisto o tempo todo, fora ainda os escroques do diabo que dizem que vem com a solução dos problemas humanos, que através de um suposto deus inventado tem solução para tudo, como um gênio da lâmpada.

Eu vim parar nestes finais dos tempos, e voltei lá para a origem, para o começo de tudo, no porque o Criador-Deus criou o ser humano, e vejo que as consciências saíram totalmente fora do caminho original que o Criador traçou para elas. Era para as consciências se desligarem desse mundo e se ligarem no espírito que Deus nos assentou pela vida, as consciências teriam que passar por uma metamorfose existencial dentro delas, elas deveriam se desligar da carne que morre e se ligarem no espírito pela vida eterna delas. Lá no começo, lembra, tinha um propósito, e hoje, a vida desse mundo, continua com o mesmo propósito, as três fases continuam de pé, as três peças que montam o quadro da razão da vida dentro de cada um de nós, continua o mesmo, o reino de Deus continua lá montado para nos receber pelo espírito, enfim, da parte de Deus tudo continua como desde o princípio, não mudou nada. Mas que evolução imbecil é esta que os seres humanos inventaram para aniquilarem com as consciências de vez?

Se diz que esta evolução é a praga que Deus lançou a Terra para a autodestruição da raça humana por não entender e praticar o propósito da vida. E cá estou eu para testificar a ira de Deus contra as consciências rebeldes, como Jeremias testificou a tragédia de Israel contra o rei Nabucodonozor por causa da rebeldia do povo. Hoje eu vejo que não tem mais como reverter o fim, tudo é só uma questão de tempo e os seres humanos já estão se autodestruindo. Eu tenho por mim que Deus montou um sistema de vida neste mundo, mas já virou as costas há muito tempo para isto aqui, pois é nítido ver que este mundo está por conta do atoa, está por conta das consciências humanas, elas que tornaram a vida aqui insuportável, só depressão, estresse, frustrações, desespero. A ganância dos seres humanos não tem limites, o cara está morrendo e ainda quer construir alguma coisa neste mundo. Vai levar para onde? Chamam isto de evolução, trocaram o nome da destruição por evolução. O que eu posso fazer por Deus ainda neste mundo? Eu tenho o propósito da vida nas mãos, mas o que posso fazer com ele se não por mim mesmo? Todos que me conhecem sabem que eu falo dele, mas até os que dizem saber, pisam o filho de Deus.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 5 =