Vidas perdidas

Todo ser humano tem a vida dentro de si, mas ela está perdida, ninguém sabe de onde ela provém e muitos irracionais até chegam ao cúmulo de dizer que ela vem de Jesus. Penduram suas crenças só em absurdos e andam todos no caminho da morte. A vida dentro deles, e eles com medo da morte, e por que este medo? Porque acreditam em coisas erradas, coisas que não vão acontecer. Para quem entende e pratica o propósito de Deus, a morte da carne é uma glória, mas para quem não entende e não pratica o propósito de Deus, a morte da carne é uma desgraça eterna. Nós estamos neste mundo por um propósito, não estamos aqui por nós mesmos, esta fase humana é apenas a segunda fase da vida, na carne, somos criações descartáveis e provisórias, mas dentro de cada um de nós temos o espírito de Deus pela vida, é neste espírito que está a nossa vida eterna. A consciência que enxergar isto e se desligar da carne que a produziu e se ligar neste espírito de Deus, terá a vida eterna dela lá no plano do céu por ele.

Trata-se de uma metamorfose existencial dentro da consciência, a consciência vai trocar de existência literalmente, a carne pelo espírito, vai trocar de corpo, de pessoa, mas as consciências não fazem esta troca em vida e vão com a carne até o caixão. E o que vai acontecer por isso? Uma hora o espírito volta a Deus que o deu, o pó, que é a carne, volta ao pó como era e a consciência cairá no vazio eterno sem volta, pois a consciência não voltou a Deus e nem ficou com a carne que morreu. Para não deixar a carne que morre, as consciências inventaram um monte de salvações descabidas, coisas improváveis de acontecer, como Jesus virá nos buscar, que ele já morreu no nosso lugar, que a Maria intercederá por nós, que Deus nos perdoará, que algum santo nos ajudará com a nossa salvação, que nós vamos sair dos túmulos e voltaremos a carne novamente e subiremos ao céu com Jesus, acreditam tanto nos seus absurdos que até se sacrificam por eles.

Paulo disse que o único sacrifício que agrada a Deus é deixarmos de andar pela carne e passarmos a andar pelo espírito, pois é no espírito que está a nossa vida eterna e não na carne. Quem não sabe que a carne vai morrer? E se ela vai morrer, por que Deus a ressuscitaria? Porventura não tem um absurdo aí no entendimento? A carne não vai ressuscitar em hipótese nenhuma, ela já foi criada para morrer e sair fora do sistema. Jesus disse que é o espírito que nos vivifica e a carne para nada se aproveita. A vida eterna das nossas consciências está no espírito e não na carne, a consciência que estiver ligada à carne vai mesmo cair no vazio eterno.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =

Categorias

Postagens Rescentes