A luz do Senhor

Eu não conhecia o espírito de Deus, mas para que ele fosse manifestado vim eu, porque sou eu, como criação, que produzo a consciência que é por onde todas as coisas se manifestam e são, e que de agora em diante o espírito de Deus seja o Senhor da minha consciência. Não sou mais um ser carnal, mas sim um ser espiritual, e que todos os meus relacionamentos de hoje em diante sejam pelo espírito e não mais pela carne, e quem não quiser se relacionar comigo pelo espírito, que fique à vontade de se retirar. O único assunto que eu converso agora é sobre o propósito do Criador-Deus, outro assunto não me interessa mais, e quem quiser conversar sobre outro assunto, fique à vontade de se retirar. Não me interessa saber o que você está passando na carne, só digo uma coisa, saia dela enquanto há tempo, não digo as necessidades, mas digo os relacionamentos. Muitos relacionamentos jogam a consciência no vazio eterno, e o que interessa um relacionamento assim?

Nós devemos nos relacionar com o nosso Pai-Deus e com os nossos irmãos espirituais, somos agora de uma outra geração, não mais carnal, mas sim espiritual. Somos agora cidadãos do céu e não mais da Terra, desvestimos do velho homem e nos revestimos do novo, que segundo Deus é semelhante.  Deixa os carnais o seu caminho, agora estamos andando rumo à terra prometida por Deus e sei que vou chegar, pois o Pai está a nos esperar. Que maravilha de Deus, que nos chamou para a sua gloriosa luz e nos tirou dos caminhos das trevas, hoje ando na luz do Senhor que não me deixa tropeçar em nenhuma pedra. Por quem os teus ouvidos me ouvem? Eu não falo por mim mesmo, mas Deus fala por minha boca, como Deus disse a Jeremias: não digais; eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás, e tudo quanto te mandar dirás. E estendeu o Senhor a mão e tocou-me na boca, e disse-me; eis que ponho as minhas palavras na tua boca. Se as minhas palavras são duras é porque as consciências são rebeldes contra o Senhor. Jesus também disse: quando você estiver diante de alguém, não vos dê cuidado com o que haveis de falar, porque, naquela mesma hora, vos será ministrado o que haveis de dizer, porque não sois vós que falará, mas o Espírito do vosso Pai é que fala em vós.

As consciências pensam que sou rígido, mas é a lei de Deus para as nossas consciências que são radicais, eu apenas enxergo o propósito do Criador-Deus para os seres humanos, mas não obrigo ninguém a andar por este caminho, se a tua consciência não quer ou não consegue andar por este caminho, eu te aconselho ir embora, sair do nosso meio, buscar uma nova alternativa de vida, porque segundo o entendimento do propósito de Deus você está perdendo o seu tempo. Na lei diz que nós temos que chamar o dia do Senhor de deleitoso, prazeroso e digno dia de honra, mas se a tua consciência está incomodada em nosso meio, busque a sua melhora.

Por O teu espírito diz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezenove =